13 de abril de 2011 Esportes

Equipe Velo/Seme Rio Claro de Ciclismo conquista bons resultados

Na primeira etapa foram percorridos 180 km, de Gravataí até Torres-RS

O primeiro dia de competição da Volta Ciclística Internacional de Gravataí teve 180 km pedalados em pouco mais de quatro horas, no trajeto de Gravataí até Torres-RS. A equipe Velo/Seme Rio Claro concluiu a primeira etapa da competição com ótimo resultado do atleta Luiz Ortiz, que na classificação geral ocupa a 6ª colocação até o momento. “Esta foi a primeira etapa e, assim como em todas as voltas ciclísticas, as classificações dos atletas são alteradas a cada etapa. A nossa equipe está bem preparada para disputar a liderança em cada etapa”, afirmou o técnico da equipe rioclarense, Walter Hohne junior.

A segunda etapa seguirá de Torres até Cambará do Sul, percurso em que os atletas terão que pedalar 140 km. “Esta será uma etapa difícil porque os atletas passam por trecho de serra, mas as dificuldades vão beneficiar aqueles que se adaptam melhor a este tipo de relevo, o que certamente provocará alterarações na classificação geral”, completou Hohne Junior.

A equipe Velo/Seme Rio Claro compõe o programa de esportes mantido pela Prefeitura de Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Esportes e conta com apoio do Velo Clube, Sport Bike, Academia Olimpo, Body Builders, Oficina Mecânica 4 Rodas, ASSER, Vicini, ABEC, Unimed e Foccus Fotografia.

Para outras informações entre em contato pelo e-mail [email protected]