26 de junho de 2012
Esportes
Futebol feminino Velo/Seme Rio Claro venceu Itatiba
O Futebol feminino Velo/Seme Rio Claro, da Secretaria Municipal de Esportes (Seme), venceu Itatiba, por 5 a 2, no Distrital da Lagoa Seca. A partida foi válida pela terceira rodada do primeiro turno do 1º Campeonato de Futebol Feminino do Interior Paulista de Leme.
No primeiro tempo Rio Claro fez dois gols, Itatiba marcou um e o time da casa reagiu na sequência, fechando assim a etapa inicial em 3 a 1. No segundo tempo Rio Claro manteve a superioridade chegando a 4 a 1, Itatiba assinalou mais um gol, mas com melhor desempenho em campo, a equipe rio-clarense marcou mais um e saiu vitoriosa por 5 x 2
“O time se saiu muito bem. Acertamos os passes, o posicionamento em campo e principalmente a finalização das jogadas”, explica o técnico Marco Antonio Souza. Dois dos gols da partida foram marcados pela jogadora Nardelli, e completaram o placar Paraíba, Lívia e Daiana.
Após a terceira rodada a tabela de classificação do torneio tem o Lemense em 1º com nove pontos, Limeira em 2º com sete pontos, Velo/Seme Rio Claro em 3º com quatro pontos, Aguaí em 4º com três pontos, Santa Barbara d’Oeste em 5º com três pontos e por fim Itatiba, ainda sem pontuar.
A Velo/Seme Rio Claro volta a jogar no sábado (30), às 16 horas, no Estádio Municipal de Aguaí, contra a equipe anfitriã, pela quarta rodada da primeira fase.