A equipe de futsal feminino sub-21 da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme), estreou com goleada na fase classificatória do V Campeonato de Futsal Feminino promovido pela Liga de Futsal Feminino de Porto Ferreira.
No último sábado (21), a equipe rio-clarense participou da primeira rodada do torneio e venceu por 9 a 3 o time de São Carlos. Os gols foram feitos pelas jogadoras Jéssica, Raphaela, Lísia e Amanda.
“Este primeiro jogo foi ótimo e nosso entrosamento bastante satisfatório”, afirma o técnico Marco Antônio de Souza. “Pretendemos manter o ritmo com treinos físicos e táticos duas vezes por semana”, completa.
Fazem parte da equipe de futsal feminino de Rio Claro as jogadoras: Letícia, Michele, Renata, Amanda, Jéssica, Carina, Fran, Isabela, Raphaela, Lívia e Taína.
Participam do torneio as cidades de Rio Claro, Porto Ferreira, Santa Gertrudes, Limeira, Santa Rita do Passa Quatro, Cordeirópolis e São Carlos.