No último domingo (15) o Handebol da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme) disputou a segunda rodada da primeira fase do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp).
Em Bragança Paulista a equipe da categoria Adulta venceu o anfitrião, por 34 a 32. E o time Cadete perdeu para Sumaré, por 30 a 17. “Ambas as partidas foram difíceis. O Adulto teve um bom desempenho e apesar de ter ficado a maior parte do jogo em desvantagem, conseguiu reverter o placar com muita garra. O time ainda receberá mais alguns jogadores que virão reforçar o elenco”, diz o técnico Alexandre Conttato Colagrai.
Jogando no Grupo 1 a equipe Adulta ocupa atualmente a segunda colocação. E o Cadete está na sétima posição do Grupo 1. Além de Rio Claro estão no Grupo 1 da categoria Adulta as equipes de Indaiatuba, Jundiaí, Campinas, Itapetininga, Campinas Guarani, Vinhedo e Salto. E jogando pelo Grupo 1 da categoria Cadete estão Indaiatuba, Bragança Paulista, Descalvado, Jundiaí, São João da Boa Vista, Campinas Guarani, Piracicaba e Mogi Guaçu.
A equipe Adulta de Rio Claro volta a jogar na próxima quarta-feira (25), em Limeira, contra Descalvado. A partida será válida pela terceira rodada da primeira fase do torneio.