10 de outubro de 2012 Esportes

Handebol de Rio Claro venceu Pedreira pelo Gran Prix

A equipe masculina de Handebol da Secretaria Municipal de Esportes (Seme) venceu Pedreira, por 38 a 8, pela segunda rodada do Gran Prix São Paulo, organizado pela Federação Paulista de Handebol, que aconteceu em Mogi Guaçu no último sábado (06).
“O time estava reforçado, contando com três atletas titulares que se recuperaram de lesões, o que favoreceu a vitória ampla contra o adversário”, disse o técnico Alexandre Contatto Colagrai. “O desempenho foi ótimo e ficamos o tempo todo à frente no placar”, acrescentou. Pelo Gran Prix Rio Claro volta a jogar no dia 2 de novembro, quando disputará a terceira rodada contra Jundiaí, em Mogi Guaçu.
Na próxima segunda-feira (15) o Handebol Adulto masculino da Unesp iniciará a campanha no torneio do segundo semestre da Liga de Handebol Universitária do Interior (Lhui). Em Rio Claro, no Centro Social Mitiko Matsushita Nevoeiro, às 20 horas, o time enfrentará Botucatu, pela primeira rodada.