Vinte e cinco lutas estão programadas. Evento terá presença de vários nomes importantes do UFC.
Rio Claro será sede da terceira edição do projeto Golden Cup Pró de MMA no dia 27 de novembro, sábado, e os ingressos já estão à venda. O evento, realizado pela Academia Team Naef, tem apoio da prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo. Serão 20 lutas de MMA, três Super Lutas de K1 e duas Super Lutas de Submission, disputadas no miniginásio Mané Bortolotti a partir das 17 horas.
Os ingressos custam R$ 40,00 mais um quilo de alimento (arquibancada) ou R$ 60,00 mais um quilo de alimento (cadeira) e podem ser adquiridos na Academia Team Naef (Avenida 5, 1515, Jardim Claret), Marvin Juiced (Rua 13, 1011, Consolação) e Royale Barber Shop (Avenida 14, 328, Consolação). Os ingressos também estão à venda pelo site goldencuppro.com.br.
Várias presenças estão confirmadas no evento, que terá participação do campeão mundial de UFC Charles do Bronx, das lutadoras de UFC Amanda Ribas e Jennifer Maia, do ex-lutador de UFC Marcus Maluko (que fará uma Super Luta de Submission) e do lutador de UFC Anderson Berinja. “Sem dúvida, uma grande oportunidade para o público de Rio Claro e região ver de perto todos estes destaques”, observa o secretário municipal de Esportes e Turismo, Yves Carbinatti.
O projeto Golden Cup Pró tem patrocínio da Caprem Construtora, SMA Suplementos, NicPharma Farmácia de Manipulação, MKS Combat, Clínica MAS, Rio Pneus, Padaria Meraki, Selection Meat, Isoterm e Versalhes Locações.