Após a nona rodada do Campeonato de Futebol Máster 5.0, realizada no sábado (1º), o Juventus se mantém na liderança da competição com 25 pontos. O time venceu o IX de Julho por 2×0. O campeonato é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur).
Na nona rodada, o Saltense venceu o Vasco da Gama “B”/Belmare por 3×2. O Cidade Nova também ganhou por 3×2 do Vasco da Gama “A”. Cruzeiro/Drogaria Total marcou 2×1 no Ipiranga, mesmo placar da vitória do Aliança/Cesar Mercado sobre o Mancha. Já Juventude e Mata Negra terminaram o jogo em 0x0 e Itirapina empatou em 1×1 com o Juventus/Cordeirópolis.
Assim, a tabela de classificação é a seguinte: Juventus em primeiro com 25 pontos; Cidade Nova em segundo com 22 pontos; em terceiro está o Juventus/Cordeirópolis com 21 pontos; Mata Negra em quarto também com 21 pontos; Mancha de Cosmópolis em quinto com 20 pontos; em sexto o IX de Julho com 20 pontos; Cruzeiro/Drogaria Total em sétimo com 20 pontos; Saltense de Limeira em oitavo lugar com 18 pontos; Juventude em nono lugar soma 17 pontos; Aliança/Cesar Mercado em décimo com 16 pontos; em 11º está o Vasco da Gama “A” com 16 pontos; Itirapina soma 14 pontos e está em 12º na tabela, Vasco da Gama “B” com 12 pontos é o 13º colocado; e Ipiranga está em 14º com dez pontos.