Representantes da Liga Municipal de Futebol e o secretário municipal de Esportes de Rio Claro, Reginaldo Lourenço Breda, se reuniram na quarta-feira (6), e definiram algumas regras para a disputa dos campeonatos Amador e Veteranos 38 anos.
Os clubes, agremiações e equipes interessadas em participar dos torneios que serão promovidos em Rio Claro devem ser filiadas da Liga e da Federação Paulista de Futebol, para receberem devidamente a taxa de arbitragem. Todos os campeonatos passarão previamente pela aprovação da Liga e da Secretaria de Esportes.
Mais informações podem ser obtidas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, na sede da Liga, que fica na Avenida 12, nº 180, ou ainda pelo telefone (19) 3524-6867.