MENU

accessible_forward Acessibilidade
18 de maio de 2011 Esportes

Malha de Rio Claro permanece na liderança do Intermunicipal

Na liderança do Campeonato Intermunicipal de Araras, a equipe de malha da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro disputa neste domingo (22) a quarta rodada do segundo turno, contra Limeira. A partida está marcada para as 9 horas no Clube de Malha Anavec, em Limeira.

“Vamos lutar ainda mais para manter a liderança e abrir diferença mais folgada entre Rio Claro e o segundo colocado da tabela”, comenta o coordenador da modalidade, Humberto Camargo.

No último domingo (15), em casa, a equipe rio-clarense empatou em 3 a 3 na terceira rodada, contra Santa Gertrudes. Rio Claro perdeu a primeira partida por 200 a 174, e Santa acumulou três pontos. Na segunda rodada, os rio-clarenses reagiram e venceram por 170 a 110, empatando o jogo.

A classificação atual é a seguinte: Rio Claro em primeiro com 33 pontos, Piracicaba em segundo lugar com 30 pontos, Cordeirópolis e Limeira em terceiro lugar com 24 pontos. Araras tem 21 pontos e Santa Gertrude, 10.

Skip to content