A Natação Máster de Rio Claro, equipe da Secretaria Municipal de Esportes (Seme), participa no sábado (14), em Campinas, da 15º Copa Guarani de Natação Máster, válida pela segunda etapa do Circuito da União da Natação Máster do Interior (Unami).
Os 50 atletas que representarão o município vão competir em diversas provas e revezamentos nos quatro estilos da modalidade. Atualmente entre as três equipes com mais atletas, Rio Claro está na segunda colocação geral do Circuito, atrás somente de Limeira.
“Nesta segunda etapa acreditamos que temos chances de conseguir ótimos resultados e um desempenho satisfatório. Hoje, nossa equipe abriga atletas de qualidade, com nível técnico elevado e grande força de vontade”, diz a técnica Lúcia Borges. A Copa estima receber para a competição mais de 450 atletas de 37 equipes da região.