MENU

accessible_forward Acessibilidade
25 de novembro de 2011 Esportes

Natação Máster de Rio Claro conquista 86 medalhas em Pirassununga

A equipe de natação máster da Secretaria Municipal de Esportes (Seme) conquistou 86 medalhas – 46 de ouro, 19 de prata e 19 de bronze – representando Rio Claro na nona e penúltima etapa do Circuito da União da Natação Máster do Interior (Unami), em Pirassununga.

Com 40 nadadores inscritos, Rio Claro chegou ao fim da etapa, intitulada como o 8º Troféu Clube Pirassununga, com a premiação de segundo lugar masculino e a terceira posição feminina.
Além das medalhas, mais dois recordes foram atingidos pela equipe com o atleta Diego Adorno nos 25 metros borboleta; e no revezamento 4×15 metros livre, com os nadadores Diomédio Alves Dantas, Antônio Alfredo Cavalin, Joaquim Oliveira e Reinaldo Vecchi.
Atualmente a natação máster de Rio Claro se prepara para a décima e última etapa do Circuito da Unami neste ano, que está marcada para o dia 10 de dezembro, em Santa Bárbara d’Oeste.

Pular para o conteúdo