MENU

accessible_forward Acessibilidade
23 de abril de 2013 Esportes

Natação Máster de Rio Claro conquistou 152 medalhas

A equipe Rio Claro de Natação Máster, da Secretaria Municipal de Esportes, mais uma vez surpreendeu ao conquistar 152 medalhas na segunda etapa do Circuito da União da Natação Máster do Interior (Unami), que aconteceu em Campinas.
A competição, intitulada XVI Copa Guarani, reuniu 515 nadadores de 31 equipes. Os 58 atletas de Rio Claro tiveram excelente desempenho e trouxeram para a cidade 52 medalhas de ouro, 54 de prata e mais 46 de bronze.
Segundo a técnica Lúcia Borges, no coletivo Rio Claro ficou vice-campeão geral e com o terceiro lugar no feminino e no masculino, apenas três pontos atrás do campeão, a equipe Taquaral/Zum/CCB. “Só tivemos pontos positivos no torneio, pois somos uma equipe bastante unida, onde todos os nadadores somam forças”, acrescenta.
Mais recordes foram atingidos pelos atletas do município. O revezamento 4×50 metros estilo 280+ das nadadoras Cinira Piva, Vera Mariza, Norma Conde e Vera Simões, além de Antonio Carlos Orselli, nos 100 metros medley, e Ingo Roberto Koelle, nos 25 metros costas.
“Até a próxima etapa, que será disputada no fim de maio, seguiremos com os treinos sempre voltados à saúde física e mental, pois a nossa união é que faz a força”, finaliza a técnica.
Pular para o conteúdo