Neste sábado (26) 41 atletas da equipe Máster de Natação da Secretaria de Esportes de Rio Claro participam do 14º Festival de Natação Máster Limeira Clube em Limeira.
Sob o lema “Competir para treinar, não treinar para competir, assim cuidaremos cada vez melhor da nossa saúde” a equipe é a segunda com maior número de atletas que participa desta edição do Festival.
“Nosso objetivo principal sempre é saúde, a amizade, a colaboração e a confraternização entre os atletas. Depois disso é que pensamos nos resultados”, expressa a técnica Lúcia Borges.
Em 2010 a equipe Máster de Natação da Seme foi considerada a segunda melhor do Circuito da União da Natação Máster do Interior que reuniu aproximadamente 34 equipes que competiram em 10 etapas de março a dezembro.