No sábado (05), novas disputas aconteceram nos Jogos Regionais de Itatiba e, novamente, Rio Claro, representada pela Secretaria Municipal de Esportes, se destacou com importantes êxitos. O basquete masculino venceu por 74X69 o time de Bragança Paulista. A equipe de damas venceu o time de Americana por 10X02 e o Bragança Paulista, por 11X01.
No biribol o time de RC ganhou de Limeira por 2X0 e de Mococa por 2X1. Nos 5 mil metros masculino do atletismo, o time da Cidade Azul ficou com a medalha de ouro e, no lançamento de dardo masculino, com a medalha de prata. No salto em distância PCD (Pessoas com Deficiência), categoria feminina, a equipe de Rio Claro obteve êxito e ficou com o ouro nas categorias F13 e F44.
No salto em distância PCD Masculino, a equipe da Seme também obteve ouro na categoria F35. Nos100 metros rasos categoria feminina, Rio Claro ficou com o quarto e 6º lugares; no lançamento do disco, Rio Claro obteve a prata; nos800metros rasos categoria feminina, o município conquistou o bronze e o sexto lugar; nos 800 metros rasos masculino, alcançou o quarto lugar; no revezamento 4X100metros feminino, a equipe ficou com a prata; e no revezamento 4X100metros masculino, com o bronze; no heptatlo feminino, ficou com o ouro e também com o quarto lugar.
No vôlei de praia feminino, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro venceu Campinas por 2X0 com parciais de 18X8 e 18X7. O time venceu também Vinhedo por 2X0 com parciais de 18X7 e 18X8. No masculino, Rio Claro venceu Atibaia por 2X0, por WO, pois a equipe de Atibaia não compareceu. Contra o Indaiatuba a vitória foi por 2X0 com parciais de 18X12 e 18X10.
No Ciclismo, na prova de resistência masculina, Halysson Ferreira conquistou o título de vice-campeão; Adélio da Silva ficou com o quarto lugar e Michel Rezende com a sétima colocação. A equipe masculina manteve a liderança parcial e está um ponto à frente da segunda colocada.
Ainda no ciclismo, na prova de resistência feminina, Juliana Renner foi a campeã e Danilas Ferreira ficou com o terceiro lugar; Giovana Corsi com a quarta colocação e Maira Murakami com o sexto lugar. A equipe feminina de ciclismo de Rio Claro é líder absoluta com 69 pontos. Vale lembrar também que a cidade de Rio Claro é líder da classificação geral, com 20 pontos, seguida por Indaiatuba com 16 pontos e Hortolândia com 13 pontos.