MENU

accessible_forward Acessibilidade
01 de fevereiro de 2012 Esportes

Prefeitura tem vagas para equipes do Voleibol Melhor Idade

A Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes (Seme), está com as inscrições abertas para as equipes masculina e feminina de Voleibol Melhor Idade.

A modalidade é direcionada a pessoas com idade acima de 50 anos e para mais informações, os interessados devem comparecer diretamente aos treinos, que vão acontecer a partir do dia 7 de fevereiro, de terça e quinta-feira, das 7h às 9h, no Miniginásio “Manoel (Mané) Bortolotti”.
Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Reginaldo Lourenço Breda, “o objetivo de dar continuidade ao trabalho com as equipes é desenvolver através do esporte a qualidade de vida, a oportunidade para que essas pessoas pratiquem uma atividade física e através da socialização, possam fazer novas amizades”.

No Festival de Voleibol Adaptado de 2011 a equipe feminina da categoria 50 anos foi vice-campeã da Série Prata e o time masculino, competindo na Série Ouro, ficou com o quarto lugar. Pela categoria 60 anos, o Voleibol Melhor Idade masculino foi vice-campeão da Série Bronze e a equipe feminina ficou com a medalha de bronze da Série Prata.

Pular para o conteúdo