MENU

accessible_forward Acessibilidade
15 de dezembro de 2010 Esportes

Rio-clarense não viaja para Sul-americano, mas encerra 2010 invicto e com três títulos

       Os cinco pugilistas convocados para representar o país na Copa Cinturón de Oro, no Equador, não vão mais participar do torneio de boxe. Entre eles está o atleta da equipe de Boxe da Secretaria Municipal de Esportes e da MM Boxe, Jhonatan Conceição, que não esconde a decepção. “Eu estava ansioso, concentrado e muito bem treinado para o campeonato, mas infelizmente não pudemos ir, mas vou me preparar para a próxima”, relata o rio-clarense.

        Mesmo sem a consagração de um título sul-americano, o pugilista encerra o ano de 2010 invicto, já que venceu as 11 lutas que disputou para conquistar os títulos cadetes de campeão Paulista, Brasileiro e da Copa Revelação.

        A delegação Brasileira participaria entre os dias 11 a 20 deste mês da Copa Cinturón de Oro em Portoviejo. O campeonato é direcionado a pugilistas de 15 e 16 anos. Estava tudo pronto para a participação do time brasileiro na disputa que tem status de campeonato sul-americano, mas imprevistos fizeram com que o time não pudesse chegar ao Equador em tempo hábil de competir.

       O problema aconteceu devido ao fato de não terem sido providenciados passaportes. Para desembarcar no Equador, não era necessária a apresentação do documento, mas sim no Panamá, onde estava prevista escala de acordo com as passagens compradas pela comissão administrativa da Confederação Brasileira de Boxe.

Skip to content