MENU

accessible_forward Acessibilidade
01 de junho de 2012 Esportes

Rio Claro participou de Festival de Ginástica Artística em Piracicaba

No último sábado, 26 de maio, a equipe de Ginástica Artística da Secretaria Municipal de Esportes (Seme), em parceria com o Departamento de Educação Física da Unesp, participou do 4º Festival de Ginástica Artística 2012 Sesi/Selam. O evento aconteceu em Piracicaba e reuniu mais de 200 crianças de cinco a sete anos.

Rio Claro foi representado por 10 atletas e os resultados mais expressivos foram de Mariana Lima, que conquistou o primeiro lugar no Salto e na Trave, e a terceira colocação no Solo nível 1 categoria A; e Emily Loterio que consegui a primeira posição na categoria A nível 2 categoria A.

“Essa já é a terceira vez que participamos desse Festival, que além de ser bem aguardado pelas alunas é um incentivo para as crianças. Competições como está são uma boa oportunidade para avaliarmos o trabalho desenvolvido”, diz o professor Tito Martins Rocha Bastos.

Para mais informações sobre as aulas de ginástica artística oferecidas no campus Bela Vista da Unesp e na Academia da Avenida 15, basta entrar em contato com a Seme pelos telefones 3533-5422 / 5433.

Pular para o conteúdo