MENU

accessible_forward Acessibilidade
07 de julho de 2022 Esportes

Rio Claro sediou 4° Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Competição contou com a presença de 200 atletas de todo o Estado.  

O Grêmio Recreativo da Companhia Paulista recebeu, no dia 3 de julho, a 4° Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A competição reuniu 200 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo e a equipe de Rio Claro esteve com a maior delegação, 60 atletas representaram a cidade.  

A equipe RCTM competiu em todas as categorias e conquistou novamente o Título Regional, se mantendo líder da temporada 2022. Para os técnicos, Rodolfo e Rodrigo Santos “ter a etapa da Liga em nossa cidade é um grande orgulho e também de muita responsabilidade. E melhor ainda é manter o desempenho na competição”.  

A Associação RCTM é representada pelos técnicos Rodolfo Santos e Rodrigo Santos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes. Os treinamentos são realizados no CSU Rheder Neto e no prédio da Sociedade Philharmônica Rio-clarense. As atividades são gratuitas para todas as idades. 

Pular para o conteúdo