Neste domingo (17) o projeto Rua de Lazer vai realizar a partir das 10 horas atividades recreativas na Academia do bairro Mãe Preta (Rua 16 MP, esquina com a Avenida um). É uma comemoração relativa à Semana da Criança que deve reunir 250 crianças.
A Rua de Lazer é um projeto desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, com o objetivo de levar diversão e entretenimento para a comunidade de forma itinerante.
As crianças que comparecerem ao local poderão se divertir com as camas elásticas, mesa de desenhos, giz de cera, lápis de cor e guache. A Secretaria de Esportes ainda disponibiliza funcionários para acompanhar o divertimento dos pequenos.
Para solicitar a realização da Rua de Lazer as entidades e comunidade devem encaminhar um ofício à Secretaria Municipal de Esportes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3533-5422.