MENU

accessible_forward Acessibilidade
13 de agosto de 2010 Esportes

Terceiro colocado na Liga Paulista, tênis de mesa da prefeitura intensifica treinos

    O mesatenista Renato Rizzo foi o principal destaque da equipe Chicott de tênis de mesa, mantida em parceria com a prefeitura de Rio Claro, durante a sétima etapa do torneio da Liga Paulista da modalidade. Rizzo conquistou o vice-campeonato na categoria infantil.

Renato Rizzo obteve o vice-campeonato na categoria Infantil na sétima Etapa do Torneio da Liga Paulista

Renato Rizzo obteve o vice-campeonato na categoria Infantil na sétima Etapa do Torneio da Liga Paulista

    Dezoito mesatenistas da equipe rio-clarense participaram do evento, realizado no último fim de semana em Piracicaba. As disputas foram muito acirradas e, por isso, a Chicott/Secretaria Municipal de Esportes intensifica os treinos para a oitava etapa da Liga Paulista, no próximo dia 28.

    O time soma 53.921 pontos no torneio, na terceira colocação geral, seguido do Centro de Treinamento Municipal de Santa Bárbara D´Oeste com 53.206 pontos. Na liderança estão a equipe Fran TT/SELAM de Piracicaba, com 81.923 pontos, e a Associação Jauense de Tênis de Mesa, com 64.419.

    “Rio Claro está apenas 260 pontos na frente de Santa Bárbara D´Oeste, por isso mudamos  radicalmente os treinamentos para melhorarmos ainda mais nossos resultados”, explica  o técnico Francisco Britto Jr.

    Antes de retomar os compromissos na Liga Paulista, Rio Claro vai participar do Campeonato Paulista de Tênis de Mesa nos dias 21 e 22 no município de Lorena.

Skip to content