MENU

accessible_forward Acessibilidade
03 de dezembro de 2010 Esportes

Unidos do São Miguel “A” leva título da Copa de Futsal Feminino

      Na última quinta-feira (02) no Mini Ginásio de Esportes foi realizada a final da 1° Copa da Secretaria Municipal de Esportes de Futsal Feminino Sub-17 promovida pela Prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes. A decisão do campeonato foi acirrada e disputada gol a gol.

      O placar seguiu equilibrado até quase o último minuto do segundo tempo da partida, em que a equipe Seme/Unidos do São Miguel “A” fez o gol da vitória – 6 x 5 . A artilheira da Copa foi Ana Caroline Pistoline do São Caetano, que somou 11 gols.

      A melhor goleira foi Jéssica Batista Alves do Seme/Unidos do São Miguel “A”. Participaram da 1° Copa SEME de Futsal Feminino Sub-17 as equipes rio-clarenses Seme/Unidos do São Miguel “A”, Seme/Unidos do São Miguel “B”, Panorama, São Caetano, Seme/Cidade Azul, Colégio Puríssimo Coração de Maria e A2.

Skip to content