MENU

accessible_forward Acessibilidade
15 de julho de 2010 Esportes

Velo/Seme tem bom desempenho na Prova Ciclística 9 de Julho

Praticamente com a mesma marca, 1 hora e 58 minutos, três atletas da equipe chegaram com o pelotão ao final da prova

Três ciclistas da equipe Velo/Seme Rio Claro ficaram entre os 30 melhores dos 89 da categoria Elite que concluíram a 67ª Prova Ciclística 9 de Julho, disputada no final da semana passada no autódromo de Interlagos, na capital paulista. Válida para o ranking nacional, a largada da competição contou, nessa categoria, com 200 atletas.

Adélio Paulo da Silva conquistou a 23ª posição, Anderson Zomer ficou na 24ª e Hallysson Henrique Ferreira foi o 30º colocado. Todos fizeram praticamente o mesmo tempo, uma hora e 58 minutos, com diferenças de centésimos de segundo.

“Nessa prova, que é de alto rendimento, colocamos três dos nossos atletas entre os 30 melhores, por isso fiquei muito satisfeito com o desempenho deles”, conta o técnico Walter Hohne Jr.

A equipe e a escolinha de ciclismo de Rio Claro fazem parte do programa de esportes mantido pela Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro, com o apoio da Sport Bike, Academia Olimpo, Velo Clube, Body Builders, Foccus Fotografia e Oficina Mecânica 4 Rodas.

Jogos Regionais do Interior

Os atletas da equipe de ciclismo Velo/Seme Rio Claro seguem treinando diariamente em preparação para os Jogos Regionais do Interior que este ano ocorrem de 19 a 31 de julho em Americana. Os treinos técnicos e táticos ocorrem às quartas-feiras, das 19h30 às 21 horas na Avenida Castello Branco.

Ano passado a equipe de ciclismo Velo/Seme Rio Claro ficou em terceiro lugar e conseguiu a classificação para os Jogos Abertos do Interior. “Para este ano nossa expectativa é conquistar o primeiro lugar na segunda divisão, e assim obtermos a classificação para os Jogos Abertos e, para isso, estamos confiantes”, comenta Hohne Jr.

Skip to content