MENU

accessible_forward Acessibilidade
20 de dezembro de 2010 Esportes

Voleibol da Melhor Idade de Rio Claro conquista dois vice-campeonatos

No último sábado (18) Rio Claro foi sede do quadrangular final da Série Bronze do Festival de Voleibol Adaptado, categoria 60 anos, promovido pela Associação Pró-Voleibol (APV). Participaram das disputas, que ocorreram no Mini Ginásio de Esportes “Manoel (Mané) Bortolotti”, as equipes, masculina e feminina, de Voleibol Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro, e os times de Araras e Porto Ferreira.

A equipe masculina de Rio Claro foi vice-campeã. Em primeiro lugar ficou Araras, que venceu os rio-clarenses por 02 x 00 sets. Fizeram parte da equipe masculina de Rio Claro, categoria 60 anos, os atletas Zelão, Vênancio, Luiz Carlos, Ubirajara, Celso, Antonio Brasiliano, Luiz, Arnaldo, José Carlos e Pedro.

A equipe feminina da Cidade Azul venceu Porto Ferreira por 02 x 00 sets e  perdeu a partida final para Araras por 02 x 00 sets. Integraram a equipe feminina, categoria 60 anos, as atletas Nina, Maria Clara, Alice, Durvalina, Doranice, Maria José, Juraci, Diva, Oripedes, Maria das Dores e Nice.

A jogadora Nina da equipe de rio-clarense foi homenageada como a atleta destaque da final feminina. E o técnico Luiz Fernando Moreira, de Rio Claro, também foi homenageado como técnico destaque no festival masculino e feminino.

“As equipes da Secretaria, que contam com o apóio do Fundo Social de Solidariedade, fecharam 2010 com um saldo altamente positivo”, resume Moreira. “Nas categorias 50 e 60 anos conquistamos quatro troféus – um de campeão, dois vice e um de quarto colocado”, relembra.

Para participar das equipes feminina ou masculina de Voleibol Melhor Idade de Rio Claro, basta ter acima de 50 anos e comparecer ao setor de matrículas da Secretaria de Esportes, que fica na Rua 9, n°1, anexo ao Ginásio de Esportes “Felipe Karam”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3533-5433 ou ainda via e-mail: [email protected].

Pular para o conteúdo