MENU

accessible_forward Acessibilidade
11 de outubro de 2011 Esportes

Voleibol Feminino vence última rodada de classificação da Copa APV

A equipe de Voleibol Feminino, categoria Adulto, da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme) terminou a fase de classificação da Copa da Associação Pró Voleibol (APV) invicta, com seis vitórias e 12 pontos, e garantiu a vaga na semifinal do torneio.

A sexta e última rodada de classificação do Grupo A foi realizada no Felipão, no último sábado (08). A partida durou 91 minutos e a Seme/Rio Claro venceu Sertãozinho por 3 a 1 sets, com as parciais de 25×13, 25×20, 21×25 e 25×17.

“O jogo foi excelente e como já estávamos classificados na primeira posição da chave, mesmo antes dessa partida, aproveitei a oportunidade para dar ritmo de jogo a algumas atletas que estão voltando após um período de recuperação de suas de lesões”, afirma o técnico Ivan da Fonseca.

O Voleibol Feminino de Rio Claro também conseguiu vaga para disputar o quadrangular final do Campeonato Estadual da APV, junto com as equipes de Leme, Limeira e São José do Rio Preto. Agora a equipe rio-clarense aguarda a divulgação das datas da semifinal da Copa e do quadrangular do Estadual, ambos torneios promovidos pela APV.

Pular para o conteúdo