MENU

accessible_forward Acessibilidade
24 de maio de 2012 Esportes

Voleibol Melhor Idade de RC no Festival da APV

A equipe masculina do Voleibol Melhor Idade, 60 anos, da Secretaria Municipal de Esportes (Seme) venceu uma e perdeu duas partidas no segundo Festival de Voleibol Adaptado da Associação Pró Voleibol (APV) para a categoria.
Em Lençóis Paulista, a equipe rio-clarense perdeu para o anfitrião por 2 a 0 sets, com as parciais de 15×04 e 15×09. O time também perdeu a segunda partida contra São Pedro por 2 a 0 sets, com as parciais de 15×01 e 15×03. Rio Claro venceu o terceiro jogo por 2 a 0 sets, contra São Carlos com as parciais de 15×13 e 15×11. O próximo festival da categoria 60 anos está marcado para o dia 18 de agosto em São Carlos.
Antes disso, no sábado (26), o Voleibol Melhor Idade 50 anos feminino disputa o primeiro Festival da categoria, em Araras. Além de Rio Claro e Araras, estão no grupo de disputas, São Pedro e Santa Gertrudes.
Nesta categoria as equipes participantes estão divididas em três grupos de quatro times cada, que disputarão quatro festivais. Classificam-se para a Série Ouro o primeiro colocado de cada chave e um segundo por índice técnico, para a Série Prata os segundos de cada grupo e o melhor terceiro lugar, e as demais equipes disputam as finais da Série Bronze.
Tecnicamente comandadas pelo professor Luiz Fernando Moreira, jogam por Rio Claro as atletas Maria José, Nadia, Sônia, Maria Dulce, Roseli, Solange, Itália, Maria Aparecida, Orípedes e Ivanira.
Pular para o conteúdo