A equipe feminina de voleibol da melhor idade, categoria 50 anos, da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme), venceu duas das três partidas que disputou no sábado (21), no Festival de Voleibol Adaptado promovido pela Associação Pró Voleibol (APV).
Rio Claro venceu Américo Brasiliense e Itapira por 2 a 0 sets e foi derrotado por Campinas, pelo mesmo placar. “As atletas fizeram uma ótima participação e o time superou as expectativas com determinação e força de vontade”, afirma o técnico e professor Luiz Fernando Moreira.
O próximo Festival da APV está marcado para o dia 11 de junho, em Campinas, onde a equipe masculina de Voleibol Melhor Idade, categoria 50 anos, inicia sua temporada de competições.