28 de dezembro de 2023 Fundação de Saúde

Caps Infantojuvenil divulga realizações em jornal distribuído na unidade

Edição de novembro e dezembro já está sendo entregue.

Para divulgar o trabalho realizado com crianças e adolescentes, o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil de Rio Claro divulga a cada dois meses o Jornal do Capsinho.

“Selecionamos os assuntos, imprimimos o material e divulgamos para as pessoas que frequentam a unidade”, comenta Nathalia Rodrigues, responsável pelo setor de saúde mental da Fundação Municipal de Saúde.

Além de informar sobre ações realizadas com a comunidade, o jornal traz dicas de filme, leitura e música. Receita culinária também integra o material.

Na edição mais recente, destaque para participação do município na Conferência Nacional de Saúde Mental e para a festa de Natal no Caps. As realizações do bimestre incluem ainda confecção de cartões de Natal e participação da equipe no Agita Escola, oficinas e reuniões. Para ter acesso ao jornal, basta procurar o Caps IJ, que fica no Centro de Especialidades Infantil, na Rua 15 BE, nº 51, Bairro do Estádio.