MENU

accessible_forward Acessibilidade
13 de outubro de 2025 Fundação de Saúde

Cerest comemora Dia da Saúde Mental

Pacientes e profissionais participaram na sexta-feira de dinâmica voltada à saúde mental.

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional (Cerest) Rio Claro realizou na sexta-feira (10) café da manhã comunitário com pessoas que utilizam o serviço e com profissionais da Fundação Municipal de Saúde.

A primeira edição do Cerest”a” fez alusão ao Dia da Saúde Mental, reunindo pacientes e profissionais para troca de experiências voltadas ao assunto. Para isso, os convidados participaram de dinâmica de grupo e deram depoimentos. A apresentação musical ficou por conta da cantora Cláudia Guilherme. O evento teve o apoio da empresa Via Brasil, de Araras.

“São momentos de troca importantes para promover integração entre usuários do serviço e equipes de saúde, em que a vivência de cada um traz experiências enriquecedoras para o grupo”, observa Paulo Coelho Filho, que coordena o Cerest Regional Rio Claro.

Pular para o conteúdo