MENU

accessible_forward Acessibilidade
18 de setembro de 2015 Fundação de Saúde

Combate à dengue retorna ao bairro Cidade Jardim

Na próxima segunda-feira (21) os agentes de combate à dengue de Rio Claro retornam ao bairro Cidade Jardim para reforçar o trabalho de conscientização junto aos moradores. Dois outros bairros também serão revisitados: São Miguel e Jardim América.


A partir das 8 horas as equipes fazem a visitação casa a casa orientando, inspecionando e eliminando possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença. A nebulização prosseguirá no Jardim Portugal.


Ainda dentro das ações de combate realizadas pela Fundação Municipal de Saúde foi encerrado o treinamento de 117 agentes de saúde.


Foram 15 dias de capacitação no Núcleo Administrativo Municipal (NAM) com o objetivo de aprimorar a qualidade do serviço prestado pelos agentes preparando-os para ações mais rigorosas que possam ser definidas em âmbito estadual, tendo em vista o verão e as chuvas de fim de ano. Toda atenção do poder público e da população é fundamental.

Pular para o conteúdo