MENU

accessible_forward Acessibilidade
01 de dezembro de 2023 Fundação de Saúde

Concursos da Saúde têm mais de 5 mil inscritos

Provas serão no dia 10 em 11 locais.

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro divulgou nesta sexta-feira (1º) horários e locais de provas dos três concursos públicos que estão sendo realizados. As informações estão na página da fundação (https://www.saude-rioclaro.org.br/concurso%202023.htm) e também serão publicadas na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município.

As provas serão para 86 cargos, divididos em três editais. “Ao todo 5.306 candidatos se inscreveram”, informa Flaviana Octaviani, diretora do departamento de Gestão de Pessoas da Fundação de Saúde.

Os cargos com maior número de inscritos são agente de combate a endemias (620), assistente de gestão municipal (566), agente administrativo (418), técnico de enfermagem (387) e enfermeiro (302). A relação com o número de inscritos por cargo também está disponível.

No dia 10, as provas serão em 11 escolas e em dois períodos. Os candidatos devem ficar atentos aos locais e ao horário da prova e chegar com uma hora de antecedência. No documento divulgado nesta sexta-feira também constam orientações e exigências para a prova.

Skip to content