MENU

accessible_forward Acessibilidade
19 de janeiro de 2016 Fundação de Saúde

Conselho de Saúde toma posse nesta terça-feira

Nesta terça-feira (19), às 19 horas, no salão de audiências da prefeitura de Rio Claro, tomam posse os novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde, organismo deliberativo de participação popular.


Os novos conselheiros terão um mandato de dois anos sem remuneração por se tratar de função relevante ao interesse público e de controle social.


As eleições para o Conselho Municipal de Saúde de Rio Claro foram realizadas no mês de dezembro seguindo todas as diretrizes estabelecidas por lei. O pleito foi um dos mais concorridos da história da entidade.


Todos os procedimentos adotados na eleição seguiram rigorosamente o regimento interno do Conselho e da eleição em si, o que resultou na consagração democrática das urnas.

Pular para o conteúdo