MENU

accessible_forward Acessibilidade
28 de agosto de 2014 Fundação de Saúde

Fórum LGBT discute educação e violência em Rio Claro

No próximo dia 5, às 19h30, no auditório do NAM – Núcleo Administrativo Municipal – será aberto o II Fórum LGBT de Rio Claro para discussão do tema “A importância da educação para minimizar a violência e homofobia”.


O evento pretende reunir autoridades, gestores, profissionais dos diversos segmentos sociais (saúde, educação, segurança, trabalho, habitação, ação social, comércio, entre outros), população LGBT e todas as pessoas interessadas em aprofundar a discussão sobre o respeito às diferenças.


O II Fórum terá continuidade no dia 6, também no NAM, com café da manhã às 8 horas; inscrições às 8h30 e início das atividades às 9 horas com os grupos Educação e Saúde, Ação Social e Habitação; e Políticas Públicas e Segurança. Às 12h30 está programado o almoço.


Para o período da tarde, com início ás 13h30, será feita a leitura da Carta Proposta do I Fórum LGBT realizado em 2013; às 14 horas assembléia geral e encaminhamentos; e às 16 horas encerramento.


Paralelo ao encontro, às 20 horas o público poderá prestigiar a apresentação musical de Renata Peron, na estação ferroviária, com entrada franca. As inscrições antecipadas e informações sobre o II Fórum podem ser solicitadas no Sepa, Avenida 19 nº 1045, telefone 3533-3350.


A organização é da Prefeitura Municipal, por intermédio do Sepa – Serviço Especializado de Prevenção e Assistência da Fundação Municipal de Saúde; e apoio do Movimento LGBT – Lésbicas, Gays, Bis e Transsexuais Rio Claro.

Pular para o conteúdo