Roda de conversa foi realizada pelo Fundo Social e Fundação Municipal de Saúde.
Com a participação de médicos especialistas, Rio Claro realizou na quarta-feira (17) roda de conversa para falar sobre câncer de mama e de próstata. A população pôde saber mais sobre prevenção e tratamento das doenças, com dúvidas esclarecidas por médicos que são referência em sua área de atuação.
A discussão foi mediada por Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e teve participação de Fabrizzio Messetti (médico urologista), Glaucos Paraluppi (médico coordenador do AME Rio Claro), Vanildo Prado (médico mastologista do Cead – ambulatório de mastologia) e Jair Vergínio Junior (médico pneumologista diretor da Fundação Municipal de Saúde).
“A participação de cada um foi muito importante para que conseguíssemos abordar assuntos tão relevantes para a saúde do homem e da mulher, com informação de qualidade para conscientizar sobre a importância da prevenção”, observa Bruna, agradecendo a todos que participaram.
A roda de conversa “Juntos nessa causa – Um elo de amor” foi realizada no Claretiano e organizada pelo Fundo Social em parceria com a Fundação Municipal de Saúde.