Neste sábado, 13, das 9 às 13 horas, caso não chova, será realizado um mutirão contra dengue nos bairros Bonsucesso e Novo Wenzel onde foram registrados muitos casos positivos e suspeitos de dengue.
Os agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses da Fundação Municipal de Saúde estarão procurando, retirando e orientando moradores sobre criadouros do mosquito transmissor. A Defesa Civil e a Sepladema – Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente – participam da ação preventiva.
Os moradores do Bonsucesso e Novo Wenzel que quiserem eliminar materiais devem deixá-los na porta de suas casas antes das 7 horas para serem recolhidos pelo Cata Bagulho.
A população precisa colaborar deixando os agentes realizarem os serviços. Também é solicitada atenção para a manutenção da limpeza nos terrenos, pois a prefeitura tem verificado lixo logo após o corte de mato.