MENU

accessible_forward Acessibilidade
01 de fevereiro de 2013 Fundação de Saúde

Neste sábado tem casa aberta no canil municipal

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, por intermédio do Centro de Controle de Zoonoses, realiza neste sábado, 2 de fevereiro, das 10 às 13 horas, a primeira casa aberta do Canil Municipal, na Avenida 8 entre Ruas 1 e 1-B.

Na casa aberta a população terá acesso às instalações que estão sendo adaptadas para melhor qualidade de vida aos cães abrigados e que esperam por adoção. O evento também terá a participação de ONGs que trabalham com a defesa dos animais. Será o “Espaço Felino” com gatinhos para adoção.

A Fundação Municipal de Saúde tem realizado ações que buscam oferecer melhores condições aos animais domésticos. O serviço de castração gratuito – implantado em 2011 –  registrou 4.130 cirurgias e a campanha da adoção responsável prossegue com a finalidade de orientar sobre os procedimentos e responsabilidades que as pessoas interessadas em adoção devem assumir. Os interessados na adoção devem levar CIC, RG e comprovante de endereço.

Pular para o conteúdo