MENU

accessible_forward Acessibilidade
12 de setembro de 2023 Fundação de Saúde

Obras estão adiantadas na unidade de saúde do Jardim Brasília

Ao todo são 14 prédios do setor de saúde com melhorias providenciadas pela prefeitura.

A unidade de saúde da família do Jardim Brasília está com as obras adiantadas e em breve a comunidade contará com prédio totalmente reformado. Esse é um dos 14 prédios do setor de saúde com melhorias providenciadas pela prefeitura na atual administração.

“São obras importantes, esperadas pela população e que resultam de uma gestão que vem sendo feita com transparência e planejamento para atender as necessidades da comunidade”, ressalta o prefeito Gustavo.

A atual etapa das obras no Jardim Brasília inclui pintura externa e colocação das grades. Na próxima etapa será realizada a pintura interna das paredes, tetos e portas e, em seguida, a revitalização do piso.

“A reforma irá proporcionar melhores condições de trabalho às equipes, o que impacta positivamente na qualidade dos serviços realizados”, observa o médico Marco Aurélio Mestrinel, presidente da Fundação de Saúde. O investimento é de R$ 309.585,40, sendo que R$ 300 mil foram conseguidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Jefferson Campos, a partir de articulação de Elias Custódio, secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico. Durante as obras o atendimento da unidade foi transferido para a unidade básica de saúde do Guanabara.

Pular para o conteúdo