MENU

accessible_forward Acessibilidade
02 de setembro de 2013 Fundação de Saúde

Proprietários de restaurantes têm reunião na Acirc

Na próxima segunda-feira, 02, às 15 horas, na Acirc – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, a Vigilância Sanitária da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro recebe proprietários de restaurantes e buffet´s para apresentação da portaria CVS 05, de 09 de abril de 2013, que determina mudanças no regulamento técnico sobre boas práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e serviços de alimentação.

A portaria também estabelece critérios de higiene e saúde dos funcionários, a responsabilidade técnica e capacitação de pessoal; e a qualidade sanitária da manipulação de alimentos.

Os proprietários de estabelecimentos devem obter cópia da portaria no site da Fundação de Saúde, página da Vigilância Sanitária, para que possam estudá-la e apresentar suas dúvidas na reunião.

Pular para o conteúdo