MENU

accessible_forward Acessibilidade
30 de março de 2015 Fundação de Saúde

Sucen vai repetir nebulização no Santana

A nebulização de rua realizada pela Sucen – Superintendência de Controle de Endemias – na região de Santana, em Rio Claro, deverá ter continuidade nesta terça-feira (31), às 18h30.


Com essa terceira etapa, os trabalhos serão concluídos na Vila Operária, Santana e Alto de Santana. Mas a nebulização só pode ser realizada caso não haja chuva.


Segundo a coordenação do combate à dengue de Rio Claro, após a finalização dessa ação em Santana, haverá possibilidade da Sucen programar outros bairros, como é o caso do Estádio, que aparece na lista dos locais com maior incidência da doença registrando 275 notificações pela Vigilância Epidemiológica.


Nesta terça-feira o combate à dengue também atua com visitações casa a casa no São Miguel e faz nebulização no centro e Parque Universitário.


Rio Claro tem 7.518 casos de dengue notificados (documentados) pela Vigilância Epidemiológica. A região central lidera com 432 registros, seguida de Santa Eliza, São Miguel, Santana, Estádio, Parque Universitário, Cervezão, Bela Vista, Novo Wenzel e Vila Alemã.


A população deve colaborar verificando seus quintais e possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. Com as chuvas o acúmulo de água é risco para a saúde e o pico da doença é verificado em abril.

Pular para o conteúdo