MENU

accessible_forward Acessibilidade
04 de julho de 2011 Fundação de Saúde

Vigilância Sanitária realiza mais um curso de manipulação de alimentos

A Vigilância Sanitária de Rio Claro realiza a partir desta terça-feira (5) às 13h30 o curso de manipulação de alimentos. A atividade acontece até a quinta-feira (7) na Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc) e será desenvolvida para 50 pessoas.

O coordenador da Visa, Agnaldo Pedro da Silva, explica que esse curso é realizado quatro vezes por ano. “Todos aqueles que vão trabalhar na área de alimentação devem, necessariamente, passar pelo curso de manipulação de alimentos”, frisa.

Os cursos cumprem regras da resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e destinam-se principalmente aos serviços de alimentação como padarias, cantinas, lanchonetes, bufês, confeitarias, restaurantes, cozinhas industriais e institucionais.

Pular para o conteúdo