MENU

accessible_forward Acessibilidade
11 de fevereiro de 2011 Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social de Solidariedade vende adesões para Tarde da Pizza

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro realiza no mês que vem uma Tarde da Pizza que promete sucesso entre os fãs do tradicional prato italiano que tem milhões de adeptos no Brasil.

A entrega das pizzas acontece no próximo dia três, sexta-feira de carnaval, das 13 às 16 horas, no paço municipal.

As adesões já estão à venda, custam R$ 13,00 e podem ser adquiridas na sede do Fundo Social de Solidariedade, instalada no segundo piso do paço municipal, na rua três entre as avenidas três e cinco.

“Além de saborear as deliciosas pizzas, quem comprar a adesão também estará colaborando com o trabalho que realizamos em prol das entidades da rede social de atendimento à família”, comenta Rosana Altimari, destacando o importante papel das integrantes do Conselho do Fundo Social para a realização do evento.

Estão sendo vendidas pizzas em seis sabores – calabresa, lombo com catupiry, mussarela, quatro queijos, baianinha e pizza americana (moda).

Mais informações podem ser obtidas na Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3526-7171.

Skip to content