MENU

accessible_forward Acessibilidade
25 de maio de 2018 Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social entrega certificados para reeducandas do CR Feminino

O Fundo Social de Solidariedade entregou na quinta-feira (24) o certificado do curso de Padaria Artesanal do Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro. Trinta reeducandas participaram do curso e receberam o certificado. O curso aconteceu de segunda a quinta-feira desta semana com carga horária de 14 horas.

“Sabemos da importância deste curso para essas mulheres. Com certeza será um instrumento importante de inclusão no mercado de trabalho. Elas não podem deixar ninguém apagar o sonho delas”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A diretora do CR Feminino, Maura Batista da Cruz Paschoal, agradeceu o Fundo Social pela oportunidade oferecida para as reeducandas. “Essa parceria está dando certo. A Prefeitura nos atende sempre bem, e os cursos são uma oportunidade para as reeducandas”, ressaltou Maura, que já solicitou outros cursos ao Fundo Social.

“Que todas vocês façam do curso uma oportunidade e tenham um futuro brilhante”, disse Luciana Bellagamba, conselheira deliberativa do Fundo Social de Solidariedade.

Ao término da entrega dos certificados, foi oferecido a todos os pães produzidos pelas reeducandas. Representantes do Grupo + Vida também participaram das entregas dos certificados.

Pular para o conteúdo