MENU

accessible_forward Acessibilidade
27 de fevereiro de 2015 Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social oferece vagas para cursos de capacitação

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, por meio do Centro Público de Qualificação Profissional, Inclusão Digital e Produtiva, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos. Os interessados devem procurar a unidade onde será realizado cada curso.

O Centro de Costura Lago Azul tem vagas remanescentes para os cursos de tricô e corte e costura molde pronto. Também há vagas disponíveis para cursos de bordado e crochê. As inscrições podem ser feitas na Avenida Visconde, 150, Centro.

Na unidade do Jardim Panorama (Rua 27 com a Avenida 60) as inscrições são para os cursos de pães artesanais e corte e costura molde pronto. Os dois cursos também estão com vagas disponíveis no Centro Social Claretiano Terra Nova (Avenida Marginal, 1.043, Jardim Novo II) e na Associação Luterana Alvo (Rua 6, 590, Jardim Novo Wenzel), que recebem inscrições. No caso do curso de corte e costura molde pronto do Terra Nova, tratam-se de vagas remanescentes.

As aulas do curso de pães artesanais também serão realizadas na unidade da Avenida Visconde do Rio Claro (Avenida Visconde, 150, Centro), com previsão de início para dia primeiro de abril. Todos os demais cursos tem início previsto para o mês de março. Mais informações pelo telefone 3524-2582.

Pular para o conteúdo