MENU

accessible_forward Acessibilidade
05 de setembro de 2018 Cultura

Fundo Social recebe 1 tonelada de alimentos trocados por ingressos para circo

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Rio Claro recebeu na terça-feira (04) uma tonelada de alimentos arrecadados com a troca de alimentos por ingressos para o Circo Las Vegas. “São alimentos que vão integrar cestas básicas que destinamos a famílias carentes”, explica Paula Silveira Costa, presidente do FSS, ressaltando a importância de parcerias desse tipo.

A partir desta quarta-feira (5), mais 400 ingressos estarão disponíveis na Philarmônica (Rua 5 esquina com Avenida 5) para a troca. O atendimento é feito das 8 às 17 horas e cada pacote de alimento vale um ingresso. “Os ingressos trocados por alimentos são válidos para todas as sessões do circo, ficando a critério do público escolher o melhor dia e horário”, informa a secretária de Cultura, Daniela Ferraz. “Essa é uma parceria que beneficia a todos, pois estimula o público a ver uma bela apresentação circense e ajuda àqueles que mais precisam”, acrescenta a secretária da Cultura.

As sessões do circo Las Vegas são realizadas de terça a sexta-feira às 20h30 e aos sábados e domingos às 16 horas, 18 horas e às 20h30. O circo fica no município até o meio deste mês e até lá a troca de alimentos pode ser feita enquanto houver ingressos disponíveis.

Com a proposta de transmitir a arte e a cultura circense, levando a magia do circo para as cidades por onde passa, o Circo Las Vegas traz a Rio Claro espetáculo que encanta adultos e crianças, reunindo atrações nacionais e internacionais, incluindo palhaço e trapezistas.

Skip to content