MENU

accessible_forward Acessibilidade
22 de setembro de 2010 Fundo Social de Solidariedade

Show de mágica no dia 30 marca Semana do Idoso

    Show internacional de ilusionismo e mágica é atração em Rio Claro no próximo dia 30, quinta-feira, no Centro Cultural Roberto Palmari. O espetáculo, intitulado “Diamente”, é voltando para a terceira idade e faz parte do cronograma de atividades da 28ª edição da Semana do Idoso, que acontece de 27 de setembro a 01 de outubro. A organização é do Fundo Social de Solidariedade.

   Voltado ao público da terceira idade, o evento é gratuito. O show com Paul e Jackl reúne uma série de números inovadores que prometem chamar a atenção do público. O espetáculo Diamante tem como principal diferencial a criação de mágicas aliadas ao elemento teatral.

    “Será uma tarde divertida e inesquecível”, ressalta a presidente do FSS, Rosana Altimari. “A Semana do Idoso tem várias atividades que, como essa, com entretenimento de qualidade para a Melhor Idade”, acrescenta.

    Durante todos os dias da Semana do Idoso o público poderá assistir a apresentações de danças, sessão de cinema, palestras e muitas outras atividades.

    Semana do Idoso de Rio Claro é realizada pela prefeitura, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade com apoio da Câmara de Vereadores, Conselho Municipal do Idoso, grupos de terceira idade, Faculdades Claretianas, Faculdades Anhanguera, Unesp, Sesi, Senac, Sanai, Floresta Estadual, Sest/Senat, Grupo Ginástico, Grêmio dos Seresteiros, Rosas de Saron, Café Expresso e Estúdio de Dança Tatiana Leite. O patrocínio é da Ourocard.

Skip to content