MENU

accessible_forward Acessibilidade
06 de abril de 2013 Fundo Social de Solidariedade

Supermercados colaboram com campanha de alimentos

Mais de 20 supermercados de Rio Claro colaboraram neste sábado (6) com a Campanha de Doação de Alimentos, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município. Voluntários permaneceram nos acessos das lojas para pedirem a contribuição das pessoas.
“Pelo volume de doações, verificamos que, mais uma vez, a comunidade deu uma demonstração de carinho e preocupação com os que mais precisam”, afirmou Rosana Pinhatti Altimari, presidente do Fundo Social, que acompanhou os trabalhos das equipes acompanhada do prefeito Du Altimari.
A campanha, que tem como tema “A vontade de ajudar já nasce com você”, foi lançada na quarta-feira e se estenderá até o final do mês.
Atiradores do Tiro de Guerra estão participando e farão a triagem do material, que será distribuído para 17 entidades sociais de atendimento à família. Por questão de estocagem, só poderão ser doados alimentos não perecíveis.
As entregas de alimentos podem ser feitas no Fundo Social – na Avenida 5, com Rua 3, ou no Tiro de Guerra – na Avenida 23 com Rua 12.

Pular para o conteúdo