MENU

accessible_forward Acessibilidade
17 de junho de 2013 Fundo Social de Solidariedade

Terceira idade comemora 186 anos de Rio Claro com baile na quarta-feira

Os grupos de terceira idade de Rio Claro participarão na quarta-feira (19) do Baile de Aniversário, em comemoração aos 186 anos da cidade. O baile é uma das mais animadas tradições do calendário de eventos de aniversário da cidade e será realizado a partir das 14 horas no Grupo Ginástico Rio-clarense.

“Especialmente os grupos da terceira idade são convidados, mas o evento é aberto ao público e todos que quiserem participar da atividade serão muito bem-vindos”, comenta Rosana Pinhatti Altimari, presidente do Fundo Social de Solidariedade, lembrando que o evento é gratuito.

A animação musical da festa será do grupo musical Bergson. “Certamente será uma tarde de muita descontração, com boa música e muita dança, conforme tem acontecido todos os anos”, afirma Rosana.

Pular para o conteúdo