MENU

accessible_forward Acessibilidade
19 de maio de 2011 Esportes

Voleibol Melhor Idade de Rio Claro participa de Festival da APV

A equipe feminina de voleibol da Melhor Idade, categoria 50 anos, da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme), viaja no sábado (21) até Américo Brasiliense, onde participa do Festival de Voleibol Adaptado promovido pela Associação Pró Voleibol (APV).

“Espero que o time consiga um bom desempenho no primeiro evento esportivo da categoria neste ano”, diz o técnico e professor Luiz Fernando Moreira. “A finalidade desses festivais não é a competição em si, mas a melhora da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas”, completa.

Fazem parte da equipe as atletas Maria Dulce, Nádia, Roseli, Maria Aparecida, Ivanira, Itália, Solange, Sônia, Maria José, Nina e Orípedes. O Voleibol Melhor Idade Seme/Rio Claro recebe apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Skip to content