MENU

accessible_forward Acessibilidade
17 de janeiro de 2022 Governo

Prefeito renova contrato de comerciantes do Mercado Municipal

Contratos renovados pelo prefeito Gustavo valem por mais cinco anos.

Comerciantes do Mercado Municipal de Rio Claro estarão comemorando a renovação de seus contratos com a prefeitura. Pela concessão renovada pelo prefeito Gustavo Perissinotto, os dez comerciantes poderão utilizar espaços no Mercado Municipal por mais cinco anos.

“Desejamos sucesso a todos vocês e reafirmamos nosso apoio e reconhecimento ao setor comercial do município”, disse o prefeito ao assinar os contratos. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti, lembrou que os valores dos alugueis também foram atualizados e que há muito tempo os comerciantes esperavam pela renovação dos contratos.

Comerciante no Mercado Municipal desde 1995, Marcelo Yukio Miiji afirmou que o novo contrato dá uma grande tranquilidade aos comerciantes para que possam continuar o trabalho de bem atender o público.

Os comerciantes agradeceram o apoio da administração municipal e da Câmara Municipal, que esteve representada pelos vereadores Carol Gomes, Geraldo Voluntário, Júlio Lopes, Rafael Andreeta e Moisés Marques.

O Mercado Municipal funciona em prédio centenário, na Avenida Visconde do Rio Claro com a Rua 8, com peixaria, casa de produtos naturais, comércio de alimentos japoneses, loja de itens de vestuário e mercado de hortifruti. À noite, com exceção das segundas-feiras, quatro bares funcionam no local, também com atividades nos finais de semana e feriados.

Pular para o conteúdo