Três caminhões de entulho e mato foram retirados de praças na Vila Olinda, Rua Jacutinga e Samambaia em serviços executados na sexta-feira (6) por equipe da Secretaria de Manutenção e Paisagismo.
Na região da Samambaia o trabalho foi feito da praça até a Avenida Saburo Akamine, com limpeza nas sarjetas e vias públicas. O serviço de corte de mato e retirada de lixo também foi realizado na praça da Rua Jacutinga entre as avenidas 42 e 44 e na praça localizada na Rua 11 com a Avenida 62, na Vila Olinda. O mesmo acontece na região da Vila Operária, com serviço sendo realizado na Rua 2.
A segunda equipe da secretaria continua o trabalho iniciado esta semana na região da Vila Paulista. Na sexta-feira (6) o serviço foi realizado a partir da Avenida 7 até a entrada da Floresta Estadual. A limpeza acontece em ruas e avenidas, além de praças e rotatórias.
Em outra frente de trabalho, equipe atua em limpeza e manutenção da Avenida 80 até a entrada da Avenida Felício Castelano. Praças do São Miguel e Jardim Bandeirantes já receberam o serviço, que acontece também no bairro Mãe Preta. Com o auxílio de tratores, o trabalho é executado nas regiões do Jardim Floridiana, Jardim São Paulo, Mirassol e Jardim Conduta.