MENU

accessible_forward Acessibilidade
19 de março de 2015 Mobilidade Urbana e Sistema Viário

Avenida 3 ganha mão única de direção na Tancredo Neves

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário fará na próxima terça-feira (24), alteração no trânsito na região de acesso ao Terminal Rodoviário Intermunicipal, no bairro Jardim Mirassol. As mudanças serão feitas na mão de direção no final da Avenida 3 – altura das Ruas 15 e 17, na via paralela à Avenida Tancredo Neves.

O local passará a ter sentido único de direção centro-bairro, acompanhando o mesmo sentido da Avenida Tancredo Neves. Segundo o secretário José Maria Chiossi, a mudança de mão de direção nesses dois quarteirões dará mais fluidez e segurança no trânsito. Aquele trecho da Avenida Tancredo Neves concentra atualmente redes de lanchonetes, agências bancárias, churrascaria, posto de gasolina, hotéis, um centro comercial e também dá acesso a uma rede atacadista de supermercados.

Com a mudança de mão de direção, será permitido o estacionamento de veículos somente do lado esquerdo da via. As vagas estão sendo demarcadas e ficarão na posição de 45 graus. Também serão destinadas vagas para idosos, portadores de necessidades especiais e de curta duração.

A equipe do departamento municipal de trânsito está finalizando a sinalização de solo, com demarcação de divisória de pista e instalando placas de trânsito para orientar os motoristas. As mudanças no trânsito foram solicitadas pelos empresários e comerciantes que atuam na região ao presidente da Câmara de Vereadores, João Zaine.

Pular para o conteúdo